Qual e a Republica das Filipinas?

Qual é a República das Filipinas?

A República das Filipinas (Republika ng Pilipinas, em filipino; Republic of the Philippines, em inglês) é um país independente localizado a sudeste da Ásia, cuja capital é Manila. Sua área total é de cerca de 300.000 km², um pouco maior que o estado de São Paulo.

Qual a origem das Filipinas?

As Filipinas constituem um arquipélago de 7107 ilhas, localizadas entre Malásia, Indonésia, Taiwan e China. Os primeiros habitantes das Filipinas, os chamados negritos, teriam se instalado há 30.000 anos, vindos de Bornéu e Sumatra. Os malaios vieram em sucessivas ondas, da área de Taiwan.

Quando foi reconhecida a soberania das Filipinas?

A soberania das Filipinas só foi reconhecida em 4 de julho de 1946, pelos Estados Unidos . O grande tamanho da população do país e o potencial econômico a levaram a ser classificada como uma das potências regionais do Sudeste Asiático.

LER:   Quais sao os possiveis riscos decorrentes da geracao de energia nuclear?

Quais são os lugares mais indicados na filipina?

Existem várias empresas espalhadas pela ilha e as cidades de Oslob, Moalboal, além de uma ilhazinha chamada Malapascua (www.malapascua-diving.com), são os lugares mais indicados. Filipinas também tem vulcões. Se por algum acaso, que acho impossível]

Por que as Filipinas são perigosas para viajantes?

As Filipinas é por vezes visto como um país perigoso para viajantes. As Filipinas são compostas por mais de 7000 ilhas, algumas delas, como é o caso de Mindanao na região sul do país são perigosas devido a grupo extremistas, mas estas são regiões distantes e que não iremos visitar.

Quando chegaram os primeiros habitantes das Filipinas?

Os primeiros habitantes das Filipinas, os chamados negritos, teriam se instalado há 30.000 anos, vindos de Bornéu e Sumatra. Os malaios vieram em sucessivas ondas, da área de Taiwan.

Quais são as relações internacionais das Filipinas?

As relações internacionais das Filipinas estão baseadas no comércio com outras nações e no bem-estar dos 11 milhões de filipinos que vivem no exterior. Como um fundador e membro ativo da Organização das Nações Unidas, o país foi eleito várias vezes como membro temporário do Conselho de Segurança.

LER:   Como comprovar tempo de servico militar?

Os primeiros habitantes das Filipinas, os chamados negritos, teriam se instalado há 30.000 anos, vindos de Bornéu e Sumatra. Os malaios vieram em sucessivas ondas, da área de Taiwan. Os chineses chegam no século IX, e pouco depois, os comerciantes árabes, que introduzem o islã no sul.

Quando os americanos ocuparam as Filipinas?

Os EUA ocuparam as Filipinas, e logo a guerra de resistência eclode em 1899. A resistência gradualmente se dissipa, até a proclamação de paz de julho de 1902. Em 1935, sob os termos do Ato Tydings-McDuffie, as Filipinas tornam-se uma comunidade auto-governada, que depois de um período de transição de dez anos conquistaria a independência.

Qual o título oficial da República das Filipinas?

O título oficial completo, República das Filipinas, foi incluído na constituição de 1935 como o nome do futuro estado independente, e também é mencionado em todas as revisões constitucionais posteriores.

Qual a religião das Filipinas?

Com mais de 70 milhões de pessoas, a República das Filipinas tem uma multidão mista que consiste de diferentes religiões e pessoas de várias regiões. Pode-se ver uma mistura de cristãos e muçulmanos. Os chineses, americanos e espanhóis também estão muito manchado e cristianismo é amplamente praticada aqui.

LER:   Qual e o melhor Kobo?