Como tirar a marcacao de Revisao do Word?

Como tirar a marcação de Revisão do Word?

Clique em Arquivo > Opções > Revisão de Texto, desmarque a caixa Verificar ortografia ao digitar e clique em OK. Para habilitar a correção ortográfica, repita o processo e marque a caixa Verificar ortografia ao digitar. Para verificar a ortografia manualmente, clique em Revisão > Ortografia e Gramática.

Como tirar marcação lateral no Word?

Ocultar marcação e comentários no Word

  1. Para examinar uma alteração de cada vez, clique em Revisão e em Aceitar ou Rejeitar.
  2. Na guia Revisão, no grupo Comentários, clique na seta abaixo de Excluir e clique em Excluir Todos os Comentários no Documento.

Como desativar as marcas do documento?

Para desativar as marcas Rastrear alterações ao imprimir o documento atual, clique na guia “Arquivo”. Na tela do bastidor , clique em “Imprimir” na lista de itens à esquerda. Na tela “Imprimir”, é exibida uma prévia do documento. Note que atualmente mostra as marcas Track Changes no documento, indicando que elas serão impressas.

Como desativar as marcas no documento impresso?

LER:   Quantas vezes na semana o pai pode ver o filho Recem-nascido?

Por padrão, essas marcas são exibidas no documento impresso, mas você pode evitar que elas sejam exibidas. Para desativar as marcas Rastrear alterações ao imprimir o documento atual, clique na guia “Arquivo”.

Como remover a marca de seleção do documento?

Selecione “Print Markup” para remover a marca de seleção. As marcas Track Changes são removidas da visualização do documento e não serão impressas. NOTA: O Word altera se a opção “Print Markup” está ativada. por padrão, dependendo se há alguma alteração controlada em seu documento.

Como configurar a marca de verificação do Word 2007?

Execute o Microsoft Word 2007 no seu computador, e abra um documento e selecione a guia “Revisão”. Clique na seta ao lado do campo “Mostrar marcação” no grupo “Controle”. Certifique-se de que a marca de verificação está ao lado dos seguintes campos: “Comentários”, “Anotações à Tinta”, “Inserções e Exclusões”, “Formatação” e “Revisores”.