Como colocar o microfone no teclado WhatsApp?

Como colocar o microfone no teclado WhatsApp?

Passo 1. Abra uma conversa no WhatsApp e, em vez de digitar o texto, toque no símbolo de um microfone, na parte direita do teclado do aplicativo. Passo 2. Agora, basta você tocar no botão de microfone – que apareceu no lugar onde fica o teclado – e falar a mensagem que você deseja enviar.

Como adicionar o microfone no teclado do WhatsApp?

Ativar o microfone no WhatsApp (Android)

  1. Acesse as Configurações;
  2. Em aplicativos, acesse o WhatsApp;
  3. Em Permissões, ative o microfone para o mensageiro.

Como segurar o microfone de maneira correta?

Como segurar o microfone Ao segurar o microfone é importante usar o braço como uma espécie de pedestal, a mão que o segura deverá ficar imóvel, apenas controlando a distância do microfone junto a boca, caso queira se expressar, utilize apenas o outro braço para a gesticulação.

Como deixar o microfone com mais qualidade?

De maneira geral, atualizar os drivers de som podem, por si só, melhorar o desempenho na captação de áudio do microfone e, assim, ajudar a melhorar a qualidade da voz. Uma solução universal é utilizar programas como o Driver Easy ou Driver Booster para obter os controladores mais recentes para o seu computador.

LER:   Como agradecer no fim de um e-mail?

Como faço para reconhecer o microfone?

No Windows, vá em “Painel de Controle > Hardware e Sons > Som”. Na janela que abrir, clique na aba “Gravação” e verifique se o microfone foi reconhecido. Clique nele e abra as propriedades.

Como selecionar o microfone de entrada?

Em Entrada, garanta que o microfone esteja selecionado em Escolher seu dispositivo de entrada, em seguida, selecione Propriedades do Dispositivo. Na guia Níveis da janela Propriedades do Microfone, ajuste os controles deslizantes Microfone e Aumento de sensibilidade do microfone conforme seja necessário, e selecione OK.

Como saber se está tudo certo com o microfone?

Teste o microfone com o aplicativo de gravação de sua preferência. O jeito mais simples e rápido de saber se está tudo certo é abrir as opções de entrada de áudio e ver se o dispositivo que foi conectado está visível para o computador e ativado. Abra um programa de gravação, ajuste o volume e tente usar o microfone.

Qual o local onde fica o microfone?

A dica para encontrar o local onde fica o microfone é procurar por um buraquinho bem pequeno, geralmente em um dos fios do fone ou no “encontro” dos dois. Caso tenha dificuldades, assista este vídeo.

LER:   Onde atualiza o cadastro do caixa tem?