Qual o significado da palavra dissimula?

Qual o significado da palavra dissimula?

1. Fingir que não vê, não ouve ou não sente. 2. Suprimir a aparência de (o que se quer ocultar).

Qual o sinônimo da palavra dissimulada?

Pessoa fingida: 1 fingido, falso, hipócrita, artificial, enganador, mentiroso, sonso, afetado, finório, astuto, astucioso, manhoso, malicioso. Que está encoberto: 2 encoberto, disfarçado, mascarado, oculto, camuflado, furtivo, coberto, acobertado, encapotado, enrustido, embiocado, embuçado.

O que significa dissimulado em português?

1. Que se dissimulou ou escondeu. 3. Disfarçado, encoberto.

O que é dissimulação no dicionário bíblico?

Significado de Dissimulação substantivo feminino Ato ou consequência de dissimular. Atitude daquele que dissimula, finge, disfarça suas reais intenções ou propósitos: dissimulação de sentimentos. Etimologia (origem da palavra dissimulação).

O que é uma pessoa falsa e dissimulada?

Significado de Dissimulada adjetivo Que dissimula, que esconde ou oculta seus reais sentimentos e intenções. Que é fingido, falso, hipócrita: sempre foi dissimulada e sonsa. substantivo feminino Pessoa dissimulada, falsa, hipócrita. Etimologia (origem da palavra dissimulada).

LER:   Como incluir uma pessoa na conta corrente?

Como age um psicopata dissimulado?

O Psicopata Dissimulado age com premeditação e falsidade em todas suas relações, fazendo tudo o que for necessário para obter exatamente o que querem dos outros.

Qual o significado do termo dissimulado?

“Seus olhos demonstravam o ar dissimulado que carregava em relação a todos.” Dissimulado é também um termo usado para designar o que está escondido, não aparente, que está encoberto, oculto, que pouco se nota (falando de coisas).

Qual a finalidade da dissimulação?

Dissimulação, também chamada de controle ou estratificação (empilage), que objetiva dissociar o dinheiro da sua origem, dificultando a obtenção de sua ilegalidade (rastreamento) – geralmente o dinheiro é movimentado de forma eletrônica, ou depositado em empresas fantasmas, ou misturado com dinheiro lícito.

Como uma pessoa dissimulada pode ser encontrada em círculos sociais?

Uma pessoa dissimulada pode ser encontrada com facilidade tanto em círculos sociais como até mesmo na própria família, infelizmente.

Qual a definição da simulação?

Na definição de Clóvis Beviláqua, a simulação é uma declaração enganosa da vontade, visando produzir efeito diverso do ostensivamente indicado (2). Segundo Orlando Gomes, ocorre a simulação quando “em um negócio jurídico se verifica intencional divergência entre a vontade real e a vontade declarada, com o fim de enganar terceiros” (3).

LER:   Como aprender a trabalhar com CorelDRAW?

https://www.youtube.com/watch?v=l96S5rL0Jjs