Qual e o sinônimo de simulado?

Qual é o sinônimo de simulado?

6 sinônimos de simulado para 2 sentidos da palavra simulado: Que é equivalente: 1 virtual. 2 afectado, aparente, falso, fingido, postiço.

O que é simulado na faculdade?

O simulado é um sistema para estudar através de questões e foi criado para proporcionar a oportunidade de testar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso, preparando os alunos para a Avaliação Final (AVF).

O que é simulado de prova?

É uma prova que simula o que a pessoa viverá”, diz. Por isso, é importante que durante o simulado o estudante aja como se fosse o dia da prova: chegue com antecedência no local do exame, responda todas as questões de forma correta no caderno de respostas e fique atento ao tempo de duração do exame.

Qual é o significado da simulação?

Conceito de simulação Simulação, do latim simulatĭo, é a acção de simular. Este verbo refere-se à acção de representar algo, imitando ou fingindo aquilo que não é, fazer de conta.

LER:   Como desativar o numero de telefone no iPhone?

Qual o conceito de simulador?

Conceito de simulador. Conceito de. simulador. Um simulador é uma máquina que reproduz o comportamento de um sistema sob determinadas condições, o que permite que as pessoas que precisem de trabalhar com esse sistema possam ir praticando. Os simuladores costumam combinar partes mecânicas ou electrónicas e partes virtuais que ajudam a simular

Qual o objectivo da simulação?

O objectivo é que a simulação permita verificar o comportamento de uma pessoa, de um objecto ou de um sistema em certos contextos que, embora não sejam idênticos aos reais, são os mais parecidos possíveis. Assim, é possível corrigir falhas ou erros antes de a experiência se realizar efectivamente na realidade.

Como os simuladores são utilizados na aprendizagem?

Como ideia geral, os simuladores são utilizados na aprendizagem de uma atividade. Deve-se levar em conta que, num processo de treinamento, é necessário minimizar os possíveis riscos assim como não é conveniente adquirir um trabalho assumindo riscos desnecessários.