Qual e a solucao da PS4 bloqueada?

Qual é a solução da PS4 bloqueada?

Recebi a mensagem e tenho a PS4 bloqueada. Qual é a solução? A PlayStation já revelou no Twitter as instruções que deves seguir se tens a PS4 bloqueada. Antes de mais, fica a saber que não precisas de voltar a colocar as definições de fábrica ou formatar a PS4 para resolveres o problema.

Como resolver o problema com a PS4?

Através da aplicação é possível apagar a mensagem que bloqueou a PS4, mas não é suficiente para resolver o problema. O que tens de fazer seguir é iniciar a PS4 em modo de segurança.

Como impedir a utilização de jogos no PS4?

Diversas opções estarão disponíveis aqui e elas podem, por exemplo, impedir a utilização de jogos acima de uma certa faixa etária, bloquear o navegador de internet ou configurar filtros para navegador na web. Para o que estamos fazendo aqui, vamos na opção “Selecionar [Novo usuário] e fazer login no PS4”, modificando-a para “Não permitir”.

Por que o PS4 foi banido da PlayStation Network?

WS-37338-4: esse console PS4 foi banido permanentemente da PlayStation Network. O acesso à PlayStation®Network por essa conta foi banido ou suspenso temporariamente. WS-37393-9: Erro de Conexão.

LER:   Qual e o comparativo de cool?

Quais são as suspensões na PlayStation Network?

Todas as suspensões na PlayStation Network são exaustivamente investigadas pela equipe de segurança do PlayStation. Consequentemente, as suspensões são decisivas e incontestáveis, exceto: Se você foi suspenso por motivo de conta em débito. A suspensão será removida após a liquidação do saldo devedor.

Como desligar o sistema PS4?

Desliga o sistema PS4 premindo o botão de alimentação no painel frontal. O indicador de alimentação pisca por alguns momentos antes de desligar. Depois de desligares o sistema PS4, mantém premido novamente o botão de alimentação.

Por que as contas estão bloqueadas?

Aqui estão alguns motivos comuns que explicam por que as contas estão bloqueadas, embora nem todos os bloqueios de conta ocorram por estes motivos: A Microsoft proíbe o uso de nossos serviços para: Malware: Enviar código ou software intencionalmente indesejado ou prejudicial.