O que significa a palavra imediata?

O que significa a palavra imediata?

2. Que não tem outro de permeio. 3. Que se segue (sem intervalo no tempo ou no espaço).

O que substitui a palavra imediato?

1 prontamente, depressa, rapidamente, em seguida, logo, pronto, incontinente, seguidamente, ato contínuo, sem demora, instantaneamente, sem tardar, incontinentemente, de seguida, sem hesitação, a seguir, logo após, logo depois.

O que significa momento imediato?

O termo é usado para evocar algo que acontece de seguida, no próprio momento ou instante, sem demoras, ou aquilo que é bastante próximo ou contíguo a algo ou a alguém.

O que é imediata e mediata?

“Mediato” é aquilo que liga duas coisas passando por uma ou mais coisas intermediárias. “Imediato” é o contrário de” mediato”. Liga duas coisas sem passar por nenhuma outra. Realmente a consciência-imediata é uma coisa só.

LER:   Qual o E-mail da Icatu Seguros?

O que é uma situação imediata?

Indica algo rápido e instantâneo, que se faz sem demora, bem como algo atual e iminente, que deve ser resolvido no preciso momento.

O que é o superior imediato?

SUPERIOR IMEDIATO: Responsável por Equipe, Coordenador, Gerente, Diretor. DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Executar e controlar o atendimento ao público em geral nos diferentes meios / formas de comunicação na Empresa.

Qual o significado da palavra imediato?

O repórter estabeleceu contato imediato com o Secretário de Saúde, que prontamente concedeu uma entrevista. Entretanto, a palavra imediato também apresenta outros significados. Ela pode ser utilizada para indicar que algo é urgente, que precisa ser resolvido naquele momento, de forma rápida.

Quais são os sinônimos de mediato e imediato?

Os principais sinônimos de mediato são: indireto, intermediário, remoto. Já os sinônimos de imediato são: direto, instantâneo, atual, rápido, momentâneo, urgente, presente, iminente, próximo, anterior, posterior, precedente, seguinte, subchefe. Mediato e imediato no Direito

Qual a natureza jurídica do pedido imediato?

Por exemplo: Um pedido imediato está relacionado à sua natureza jurídica, podendo ser uma declaração, execução, condenação, entre outros. Já o pedido mediato diz respeito ao bem solicitado, tais como quantia em dinheiro ou imóveis que se encontram em poder do réu.

LER:   Como apagar para todos depois de ter apagado para mim?