Qual sinônimo de carregar?

Qual sinônimo de carregar?

Levar carga: 1 conduzir, deslocar, levar, portar, transportar, trazer. Encher: 2 abastecer, alimentar, completar, encher, guarnecer, impregnar, saturar.

O que é bom para tirar energia negativa?

15 maneiras de eliminar a energia negativa da sua casa

  • Renove o ar.
  • Acenda um incenso.
  • Conserte ou elimine móveis e objetos quebrados.
  • Esborrife óleo essencial de laranja (ou outros óleos essenciais)
  • Elimine a desordem o mais rápido possível.
  • Toque um sino no seu quarto.
  • Pinte uma parede de amarelo.

Como é empregada a palavra adjetivação?

Por outro lado, a palavra adjetivação é empregada para referir-se ao estilo literário de cada escritor em relação ao uso do adjetivo na história. Os substantivos ou nomes têm gênero e número.

Qual a classe de adjetivos?

O adjetivo é uma classe de palavras que atribui características aos substantivos, ou seja, ele indica suas qualidades e estados. Essas palavras variam em gênero (feminino e masculino), número (singular e plural) e grau (comparativo e superlativo). Exemplos de adjetivos: garota bonita. garotas bonitas.

LER:   Por que a polinizacao pelo vento e comum?

Quais são os graus dos adjetivos?

Os graus dos adjetivos indicam a diferente intensidade com que um adjetivo pode caracterizar um substantivo. O Mateus é inteligente. O Mateus é mais inteligente que o Bruno. O Mateus é menos inteligente que a Camila. O Mateus é tão inteligente quanto a Luana. O Mateus é o mais inteligente da turma. O Mateus é o menos inteligente da turma.

Que adjetivo dá origem a outros adjetivos?

Exemplos: luso-brasileiro, superinteressante, rosa-claro, amarelo-ouro. Adjetivo Primitivo – palavra que dá origem a outros adjetivos. Exemplos: bom, alegre, puro, triste, notável. Adjetivo Derivado – palavras que derivam de substantivos ou verbos. Exemplos: articulado (verbo articular), visível (verbo ser), formoso (substantivo formosura),