O que seria uma pessoa inconstante?

O que seria uma pessoa inconstante?

adjetivo Que pode ser alvo de mudança(s); que pode sofrer variações; que não se mantém permanente; mutável ou variável: comportamento inconstante; trabalho inconstante. Diz-se da pessoa que não consegue ser estável em seus comportamentos, sentimentos, opiniões e/ou atitudes; diz-se de quem muda com frequência.

O que é consistente português?

adjetivo Que tem consistência, firmeza ou rijeza; firme: um terreno consistente não se arrebenta com facilidade. [Figurado] Que tende a durar por muito tempo; durável: sentimento consistente. Que tem substância; que apresenta força; forte: ele precisava de uma refeição consistente para se recuperar.

O que quer dizer consistentemente?

1. Que tem certa consistência. 2. Espesso.

O que é estado de instabilidade?

tendência a mudar facilmente de ideias, estados de espírito, etc.

O que é a consistência?

Qualidade daquilo que é definido por sua firmeza ou resistência: a consistência do abacaxi. Que tende a ser firme, rígido ou duro: colocou mais farinha no bolo para dar mais consistência à massa. [Figurado] Estado do que é coerente, verdadeiro e real: o planejamento de governo começou a ter consistência.

LER:   Qual das alternativas apresenta o antônimo da palavra insercao?

Quais são os sinais de instabilidade hemodinâmica?

Os sinais de instabilidade hemodinâmica são extremidades frias, tempo de enchimento capilar prolongado, pulsos finos e rápidos, hipotensão arterial sistêmica. A utilização da ecocardiografia funcional permite definir se os sinais de instabilidade têm relação com hipocinesia do ventrículo direito e/ou esquerdo.

O que quer dizer paciente hemodinamicamente instável?

Hemodinamicamente Estável: paciente capaz de manter o pulso e a pressão sangüínea, sem ajuda mecânica ou farmacológica. Hemodinamicamente Instável: pressão sangüínea baixa ou ausente. Pressão sangüínea decrescente, freqüência cardíaca crescente e diminuição da respiração.