Que palavra pode substituir alcance?

Que palavra pode substituir alcance?

1 consecução, obtenção, conquista, conseguimento. Abrangência: 2 abarcamento, abrangência, cobertura.

Qual é o processo de formação da palavra alcance?

Exemplos de substantivos formados por derivação regressiva. abalo (do verbo abalar); alcance (do verbo alcançar); amasso (do verbo amassar);

Como se escreve a palavra alcance?

Alcancem vem do verbo alcançar. O mesmo que: entendam, percebam, compreendam, depreendam, agarrem, apanhem, atinjam, consigam, obtenham.

O que estiver ao meu alcance?

O que estiver ao meu alcance eu farei Dona Adalgiza, não medirei esforços para honrar a memória do seu esposo e o meu orgulho é poder representar pessoas de bem como a senhora.

O que significa alcance nas redes sociais?

Alcance: o número de pessoas que visualiza o seu conteúdo. Alcance é uma medida de como o seu conteúdo é espalhado em várias plataformas de redes sociais. Impressões: o número de vezes que seu conteúdo é exibido. Uma impressão significa que o conteúdo foi entregue ao feed de alguém.

LER:   Quais jogos estimulam o raciocinio logico?

Quais são os tipos de substantivos?

Eles podem ser flexionados em gênero (masculino e feminino), número (singular e plural) e grau (aumentativo e diminutivo). Os substantivos são classificados em nove tipos: comum, próprio, simples, composto, concreto, abstrato, primitivo, derivado e coletivo.

Qual a classificação do substantivo comum?

Os substantivos possuem a seguinte classificação: comum ou próprio, concreto ou abstrato, primitivo ou derivado, simples ou composto e, por fim, coletivo. Substantivo comum: é o nome genérico que se dá a um mesmo grupo de seres ou de objetos.

Quais são as funções do substantivo?

Também encontramos substantivos como núcleos de adjuntos adnominais e de adjuntos adverbiais – quando essas funções são desempenhadas por grupos de palavras. Você sabia que a palavra substantivo também pode ser um adjetivo?

Qual o substantivo derivado?

Substantivo Derivado. Os substantivos derivados são aquelas palavras que derivam de outras. Exemplos: casarão (derivado de casa), folhagem (derivado de folha), chuvarada (derivado de chuva). Veja também: Substantivo Derivado. 9. Substantivo Coletivo.

LER:   O que faz a pesquisa clinica?