Como comparar duas strings em JavaScript?

Como comparar duas strings em JavaScript?

JavaScript fornece três diferentes operações de comparação de valores:

  1. igualdade estrita (ou “três iguais” ou “identidade”) usando === (en-US),
  2. igualdade ampla (“dois iguais”) usando == (en-US),
  3. e Object.is (novo no ECMAScript 6).

Como comparar 2 coisas em inglês?

REGRA 1 para formar o comparativo de adjetivos com uma sílaba, é só usar ER no final do adjetivo + THAN:

  1. OLD = velho / older than (mais velho que)
  2. YOUNG = novo / younger than (mais novo que, mais jovem que)
  3. TALL = alto / taller than (mais alto que)
  4. SMALL = pequeno / smaller than (menor que)

Como comparar dois documentos diferentes no Word?

Abra os documentos que você deseja comparar. Na guia Revisão, no grupo Comparar, clique em Comparar. Clique em Comparar duas versões de um documento (linha preta legal). Em Documento Original,procure o documento que você deseja usar como o documento original.

LER:   Como identificar um cavalo arabe?

Como verificar se duas strings são iguais em JavaScript?

Portanto, a melhor maneira de verificar a igualdade é usar o === operador, pois ele verifica o valor e o tipo dos dois operandos.

Como comparar dois objetos JavaScript?

O método rápido e fácil de comparar dois objetos é usar a função JASON. stringify() . A desvantagem deste método é que a ordem das propriedades importa em comparação. Esta função compara a primeira propriedade de um objeto com a primeira propriedade do outro objeto e assim por diante.

Como usar a base de comparação?

Por exemplo: “Escolha uma ideia ou tema em particular, como o amor, a beleza, a morte ou o tempo e considere como dois poetas diferentes da Renascença abordaram essa ideia”. A base de comparação também pode ser conhecida como “fundamentos” para a comparação ou quadro de referência. 6

Como criar um ensaio de comparação?

Mesmo que você tenha sido solicitado a escrever um ensaio de comparação, a inclusão de pontos contrastantes também estará implícita. O ponto de partida ideal é a criação de uma lista de aspectos em comum entre os itens que você estiver comparando, assim como uma lista de aspectos diferentes.

LER:   Como conservar a maca na geladeira?

Como fazer uma dissertação comparativa?

Revise a descrição da tarefa (e a rubrica, se houver uma) cuidadosamente e sublinhe as frases-chave. Mantenha uma lista dessas frases próxima a você enquanto trabalha. [2] Muitos trabalhos de dissertação comparativa indicam sua finalidade através do uso de palavras, como “comparar”, “contrastar”, “semelhanças” e “diferenças” na descrição da tarefa.

Qual o tipo de ensaio comparativo solicitado?

Compreenda o tipo de ensaio comparativo sendo solicitado. Embora alguns ensaios possam ser simples dissertações de comparação ou contraste, outros podem exigir que você comece com um determinado contexto e, em seguida, desenvolva uma avaliação ou argumentação baseada nas suas comparações.