O que quer dizer algo inconveniente?

O que quer dizer algo inconveniente?

1. Não conveniente; inoportuno; impróprio. 2. Contrário à boa educação; malcriado.

O que SIG assédio?

O que é Assédio: Assédio consiste numa perseguição insistente e inconveniente que tem como alvo uma pessoa ou grupo específico, afetando a sua paz, dignidade e liberdade. Existem diferentes tipos de assédios, como o moral, sexual, psicológico, virtual, judicial, entre outros.

O que define assédio?

O assédio pode ser configurado como condutas abusivas exaradas por meio de palavras, comportamentos, atos, gestos, escritos que podem trazer danos à personalidade, à dignidade ou à integridade física ou psíquica de uma pessoa, pôr em perigo o seu emprego ou degradar o ambiente de trabalho.

Como se escreve intrometer?

[Gramática] Entrometer é considerada uma forma atualmente incorreta, devendo ser substituída por intrometer ou entremeter.

Quais são os tipos de substantivos?

Eles podem ser flexionados em gênero (masculino e feminino), número (singular e plural) e grau (aumentativo e diminutivo). Os substantivos são classificados em nove tipos: comum, próprio, simples, composto, concreto, abstrato, primitivo, derivado e coletivo.

LER:   Quando sonhamos com aviao o que significa?

Quais são os substantivos coletivos?

Os substantivos coletivos são aqueles que se referem a um conjunto de seres. Exemplos: flora (conjunto de flores), álbum (conjunto de fotos), colmeia (conjunto de abelhas). De acordo com o gênero (feminino e masculino) das palavras substantivas, elas são classificadas em:

Quais são os substantivos comum?

Eles podem ser flexionados em gênero (masculino e feminino), número (singular e plural) e grau (aumentativo e diminutivo). Os substantivos são classificados em nove tipos: comum, próprio, simples, composto, concreto, abstrato, primitivo, derivado e coletivo. 1. Substantivo Comum

Qual o gênero dos substantivos?

Gênero dos Substantivos. De acordo com o gênero (feminino e masculino) das palavras substantivas, elas são classificadas em: Substantivos Biformes: apresentam duas formas, ou seja, uma para o masculino e outra para o feminino, por exemplo: professor e professora; amigo e amiga.